No uúltimo dia 21/05 o Prefeito Israel da Mata juntamente com o Deputado Estadual Nerinho estiveram com o Governador do Piauí Wellington Dias, na pauta: A liberação de R$ 700.000 já empenha para calçamentos na zona urbana como também a liberação de recursos para abastecimento d’água e energia das casas da Cohab. O governador se comprometeu a concluir obras paralisadas no Município.

A liberação de R$ 700.000 já empenha para calçamentos na zona urbana como também a liberação de recursos para abastecimento d’água e energia das casas da Cohab. O governador se comprometeu a cocluir obras paralisadas no Município.