AGOSTO-MÊS DA PRIMEIRA INFÂNCIA: 0-6 ANOS.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizou hoje, 17/08 um evento voltado para crianças de 0 a 6 anos de idade.

O estímulo na primeira infância tem a função de desenvolver as potencialidades das crianças e é realizado por meio de experiências, que chamamos de brincadeiras, é a construção de conhecimento de forma lúdica

O Mês da Primeira Infância consta na proposta do Projeto de Lei 2034/21. Segundo o projeto, em aprovação no Senado, a data tem o objetivo de promover ações de conscientização sobre a importância da atenção integral às gestantes e às crianças de até seis anos e suas famílias, em todo território nacional.

E no nosso município comemoramos de maneira muito especial!

Deixamos nosso agradecimento em especial as mamães e papais que levaram seus filhos pra dividir esse momento conosco e entenderam a importância do Evento !

Agradecemos nossa Equipe do Programa Criança Feliz e nossos colaboradores do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social.